publicidade
06/10/2017 17:08

Copa Brasil teve programação divulgada no final da tarde desta sexta-feira

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Foi divulgada no fim da tarde desta sexta-feira a programação oficial da 19ª Copa Brasil, que terá suas primeiras atividades na próxima segunda-feira (9) no Circuito Internacional Paladino, na Paraíba.

Como tradicionalmente acontece, este primeiro dia está reservado para as atividades burocráticas e administrativas, tais como confirmação de inscrições, sorteio e lacração de pneus, lacração de chassis e motores e verificações de segurança.

Na terça-feira a pista abre para três treinos oficiais para cada categoria, divididas em turnos manhã e tarde. No dia seguinte as atividades se repetem, mas apenas com dois treinos para cada categoria.

Na quinta-feira as categorias da manhã farão sua tomada de tempos e disputarão a primeira bateria classificatória. À tarde as categorias deste turno irão à pista para sua tomada de tempos.

A sexta-feira já começa com a adrenalina em alta, pois as categorias da manhã vão cedo à pista para a disputa de sua segunda classificatória e, por consequência, definir seu grid de largada para a Final. As categorias da tarde, ainda no finalzinho da manhã, começam a disputa de suas duas classificatórias.

Por fim, no sábado bem cedo, a partir das 9:10, começam a ser disputadas a Final de cada categoria, para definir os novos campeões da Copa Brasil.

Faça o download da programação oficial da Copa Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!