publicidade
18/10/2016 13:13

Com Nicastro e Prando no pódio, Thunder Racing comemora belo desempenho na Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Erno Drehmer / Bruno Gorski

André Nicastro e Enzo Prando


A última semana foi de intensa movimentação para o kartismo brasileiro, que se reuniu em Cascavel, oeste do Paraná, para a disputa da 18ª Copa Brasil de Kart, evento que reuniu cerca de 190 pilotos de todo o País. Dentre estes estavam os pilotos da Thunder Racing, fabricante de chassis que comemorou excelentes resultados e um belo aproveitamento ao conquistar pódio com seus dois representantes.

Com André Nicastro na Graduados e Enzo Prando na Novatos, a Thunder Racing mostrou ótimo desempenho e finalizou a competição com dois “top 4”. Prando terminou como vice-campeão na Novatos depois de lutar pela vitória até a última volta. Nicastro, que partiu da 7ª posição e caiu para 10º em função de dois incidentes, finalizou em 4º na Graduados, apenas meio segundo atrás do 2º e do 3º colocado.

“Mostramos que o chassi Thunder é competitivo em todas as condições de tempo e de pneus”, salienta Nicastro referindo-se à constante variação do tempo em Cascavel e à diferença na composição dos pneus que as duas categorias utilizam – a Novatos compete com pneus mais duros e a Graduados com pneus mais moles.

Pedro Serrano, da Braskart, empresa que desde o início da temporada administra a Thunder Racing, salienta o ótimo desempenho do equipamento que fabrica, ao lado de Fernando Meira. “Tínhamos um único chassi na Novatos em meio a 14 competidores na Novatos e conquistamos o vice-campeonato. Na Graduados a condição era a mesma, ou seja, um chassi dentre 21 pilotos. Então, com apenas dois chassis na pista, tivemos um aproveitamento fora de série. O trabalho de desenvolvimento vem sendo feito de forma muito séria e os resultados vêm aparecendo de forma natural”, finaliza.

A Thunder Racing, satisfeita com sua participação em um dos mais importantes eventos do kartismo nacional, já se prepara para seus próximos compromissos, sempre com o programa de desenvolvimento de seu equipamento à cargo do multicampeão André Nicastro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!