publicidade
01/10/2019 09:54

Ceccato Racing teve belo desempenho na final do SPR Light e está preparada para a Copa Brasil

Autor: Divulgação


Foto: Gimar Rose

A equipe Ceccato Racing, do preparador Emerson “Mudinho” Ceccato, com sede em Joinville, teve um ótimo aproveitamento na última etapa da Copa SPR Light, realizada no último sábado (28) no Kartódromo Beto Carrero, com participação de mais de 180 pilotos.

Especializada na F4, a equipe colocou todos seus pilotos no pódio três categorias do campeonato, vencendo três das seis baterias que disputou.

Na F4 Super Sênior, o piloto César Santos venceu as duas baterias e se sagrou campeão do SPR em 2019, com destaque para uma largada espetacular na primeira corrida.

Na F4 Sênior, Jorge Fernandes venceu a primeira bateria com autoridade e, no campeonato, finalizou em 3º.

E na F4 Graduados, o Roberto Wuthstrack Júnior, que venceu as duas primeiras edições do SPR, largou empatado com seu principal concorrente e, mesmo tendo feito uma prova muito boa, com uma ultrapassagem espetacular na penúltima volta da 1ª bateria, não resistiu ao jogo de equipe do seu principal oponente. No final, com um P4 e um P3, garantiu o vice-campeonato deste ano.

Foi um bom final de semana para preparar os chassis Mega Kart para a Copa de Brasil, competição inédita para os três pilotos da equipe.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!