publicidade
24/08/2017 17:34

CBA, FAEP e Paladino se unem e oferecem transporte gratuito de equipamentos para a Copa Brasil

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Desde o último domingo (20) o processo de inscrição online para a Copa Brasil já está aberto. A competição, que será realizada entre os dias 9 e 14 de outubro no Circuito Paladino, na grande João Pessoa (PB), oferecerá gratuitamente o transporte dos equipamentos.

A CBA e a Federação de Automobilismo do Estado da Paraíba (FAEP), em conjunto com o Circuito Paladino, pista sede do campeonato, se uniram e irão subsidiar 100% dos custos do transporte para as primeiras equipes que manifestarem o interesse em usufruir deste benefício.

Para executar este transporte será utilizada uma carreta baú, modelo bitrem, que terá a capacidade para receber os equipamentos de aproximadamente 70 pilotos. A origem do transporte será em Curitiba, no Kartódromo Raceland Internacional, com uma parada em São Paulo, no Kartódromo de Interlagos.

Nos próximos dias será disponibilizado o formulário de requisição desse transporte, bem como a forma para solicitar a vaga, as datas de carregamento em Curitiba e São Paulo, assim como, de descarregamento após a realização do evento.

“No ano passado oferecemos este benefício no Campeonato Brasileiro e isso ajudou muito as equipes das regiões sul e sudeste. Naquela ocasião 78 pilotos utilizaram o transporte e, tenho certeza, poderemos agregar um número semelhante. Aos pilotos e equipes digo para ficarem atentos às datas de reserva de vagas, pois certamente não teremos como trazer os equipamentos de todos”, comentou Sérgio Crispim, diretor do Paladino.

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS COM ATÉ 30% DE DESCONTO – As inscrições para a 19ª Copa Brasil seguem abertas no site da CBA através do endereço eletrônico www.cba.org.br. Até o dia 10 de setembro os pilotos se enquadram no primeiro lote de inscrições e, com isso, podem contar com desconto de até 30%. Os pagamentos podem ser feitos de forma online com os principais cartões de crédito (em até 12 parcelas), cartões de débito ou, ainda, por meio de boleto bancário.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!