publicidade
26/07/2021 16:03

Caio Zorzetto diz estar contente com seu resultado na Cadete na 22ª Copa Brasil


Foto: Eni Alves

Caio Zorzetto no Kartódromo Luigi Borghesi


O paranaense Caio Walnier Zorzetto ficou contente com sua primeira participação na Copa Brasil de Kart. O piloto da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil conquistou o 13º lugar entre os 31 participantes da categoria Cadete na 22ª edição da competição nacional, que teve sua final disputada no sábado, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, no Norte do Paraná.

Segundo Caio Zorzetto, mais importante do que o 13º lugar, foi a evolução, pois andou sempre os primeiros colocados. Ele largou em 24º e concluiu a primeira prova classificatória em nono na sexta-feira, ganhando 15 posições. No sábado, largou em nono na segunda classificatória e recebeu a bandeirada final em quinto. Na soma das duas baterias, obteve o oitavo lugar no grid de largada da final.

Na largada da prova que apontaria o campeão, Caio foi envolvido em um enrosco e caiu para as últimas colocações. Mesmo assim, o piloto fez uma prova de recuperação e terminou em 13º. “O problema logo na largada da final me tirou a oportunidade de brigar por um pódio. Mas estou contente com minha primeira Copa Brasil. Andei bem durante todos os dias”, frisa Caio.

Jaime Zorzetto Júnior, pai e chefe de equipe de Caio, destaca que a Copa Brasil foi emocionante. “Entre erros e acertos, fica a evolução. O Caio está de parabéns. Mostrou muita garra com belas atuações na prova da sexta-feira e na final. Mostrou capacidade de recuperação”, acentua Jaime.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!