publicidade
12/09/2005 17:32

Aumenta o número de inscritos para a Copa Brasil. Fórmula 4 já tem candidatos ao título


Foi divulgada hoje uma nova lista de inscritos para a 7a. edição da Copa Brasil de Kart, que será disputada de 11 a 15 de outubro em Curitiba, mais precisamente no Kartódromo Raceland Internacional. O número total já chega a 112.

A novidade é a presença dos primeiros nomes na lista de inscritos para a Fórmula 4, que fará sua estréia na Copa Brasil, ainda de forma experimental. A categoria, que deverá ter cerca de 25 pilotos inscritos, já tem três paranaenses e um paulista como candidatos ao título.

De resto, a Cadete continua comandando a lista dos maiores grids, agora com 20 pilotos, seguida pela Sênior A e Graduados B, com 16. A decepção, até o momento, parece ser a Graduados A, que tem apenas 6 pilotos na lista.

Para conferir a lista, clique aqui ou no logo da página inicial. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Fonte: CBA

  • 13/09/2005 10:29 Hybernon Cysne

    E uma pena o que esta acontecendo com o Kart no Brasil cada vez grid menores nos estados tem estados que nao tem mais nem campeonato e o Campeonato paulista que era o maior do Brasil esta cada vez menor.Isso se deve aos precos isorbitantes de pecas,peneus,chassi,inscricoes etc...
    Eu que adoro esse esporte lamento a atual situacao do Kart nivel Brasil Acho que deveriamos nos unir para baixar esses precos e aumentar os Grid que esta cada vez menor......