publicidade
23/12/2020 07:55

Após temporada na Rotax, Lucas Pontual estreia na Cadete em busca do bi na Copa Brasil


Foto: Divulgação

Lucas Pontual


Atual campeão da Copa Brasil na Mirim, o piloto pernambucano Lucas Pontual vai em busca do bicampeonato, mas desta vez na categoria Cadete. Lucas levantou o troféu na 21ª edição do evento, realizada em outubro do ano passado, no Kartódromo Beto Carrero.

Por conta da pandemia, o evento acabou não acontecendo em 2020 e a 22ª edição ficou para fevereiro do ano que vem, agora em Londrina (PR). Será a estreia de Lucas Pontual na nova categoria.

“Será um ano de muito trabalho, mas também de muita dedicação. A Cadete é muito forte e conta com pilotos experientes, muitos deles com títulos nacionais, mas estamos confiantes em um bom resultado”, disse o piloto, que em 2020 esteve na categoria Rotax.

A preparação de Lucas Pontual está sendo realizada em kartódromos de São Paulo, com a equipe Gilson Competições, e no Circuito Paladino, na Paraíba, com o treinador Elder Martins. O pernambucano também tem usado os simuladores para os ajustes ao traçado do Kartódromo Luigi Borghesi, que vai receber a Copa Brasil.

Fonte: Aquiles Lopes

  • Não há comentários cadastrados até o momento!