publicidade
18/10/2019 14:10

Antonella Bassani conquistou lugar no pódio da Júnior Menor após prova de recuperação na final da Copa Brasil


Foto: Cris Reis

Antonella Bassani, Bruno Baronio e Eduardo Araújo


Destaque no último Campeonato Brasileiro, Antonella Bassani competiu no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), durante a última semana pela 21ª Copa Brasil, que é considerada uma das maiores competições do kartismo brasileiro.

A piloto participou de duas categorias, a Júnior Menor e a Codasur Júnior. Pela Júnior Menor, classificando em 6º lugar, com uma diferença mínima entre os primeiros colocados, Antonella foi em busca de uma corrida de recuperação. E assim fez, conquistando o 2º lugar da primeira classificatória e largando na primeira fila para a segunda classificatória.

Em uma corrida bastante disputada, Antonella seguia na terceira posição quando foi arrancada da pista por outro competidor, ficando na 21ª posição. Na somatória ficou com a 9ª posição para a grande final.

Com uma corrida de recuperação, a piloto foi em busca do melhor resultado, e com grandes ultrapassagens conquistou seu lugar no pódio, repetindo assim o feito no Brasileiro, disputado em Cascavel (PR) em julho deste ano.

'Eu estava muito empenhada e minha equipe fez um trabalho excelente. Desde os treinos eu estava apresentando bons tempos, o meu kart estava muito bom. No geral, fiquei muito feliz com o resultado porque foi um conjunto de fatores que deu certo, cada um deu o seu melhor e não medi esforços para buscar um bom resultado. Estou muito feliz', declarou a pilota.

Antonella Bassani volta a acelerar na etapa única do campeonato catarinense, que será realizado entre os dias 6 e 8 de dezembro no Kartódromo dos Ingleses (SC).

Fonte: Lorenzo Troviatti

  • Não há comentários cadastrados até o momento!