publicidade
02/10/2019 15:43

Alberto Rosa volta a disputar uma competição de caráter nacional após 27 anos

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Paulo Machado

Alberto Rosa


Vinte e sete anos após disputar sua última competição de caráter nacional, o piloto gaúcho Alberto Rosa está de volta. Na próxima semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), ele disputará a 21ª edição da Copa Brasil na categoria F4 Sênior, que reúne até o momento 35 pilotos inscritos.

Na última vez em que disputou um nacional, Alberto Rosa tinha 8 anos e competiu na Cadete contra concorrentes como Augusto Farfus, Dennis Dirani, Júlio Campos e o gaúcho Fábio Lammel, que igualmente se destacava naquela época em kartódromos fora do Rio Grande do Sul.

“É uma alegria imensa poder voltar a disputar um campeonato de caráter nacional e logo em uma Copa Brasil como esta, que já bateu recordes de inscrição”, conta Alberto Rosa, referindo-se ao fato de que o evento já conta com 340 inscrições em 18 categorias. “Será muito legal viver esse sonho novamente”, completa o piloto oficial da Techspeed, de 35 anos.

Alberto Rosa levará em seu kart a marca e o apoio de seus patrocinadores CFC Torres e Açaí Concept Parcão, Açaí Concept Iguatemi e Açaí Concept Capão da Canoa, além de contar com o força dos amigos do Kart Indoor do Velopark.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!