publicidade
13/10/2019 17:32

Alan Synthes já está em São Paulo e aguarda por cirurgia após acidente na Copa Brasil

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - com informações de Alberto Cho


Foto: Facebook

Alan Synthes


Envolvido em um acidente na segunda prova classificatória da Sênior A na Copa Brasil na última sexta-feira (11), o paulista Alan Synthes lesionou duas vértebras e aguarda por cirurgia em São Paulo, o que deverá acontecer ainda neste domingo ou amanhã, segunda-feira.

Em uma cena que assustou a todos, Synthes capotou após um toque com Danillo Ramalho na curva 1 do Kartódromo Beto Carrero, o que gerou a interrupção da prova e o atendimento médico.

Alan Synthes foi removido para o Marieta Konder Bornhausen, um hospital público em Itajaí, cerca de 30 quilômetros distante do Beto Carrero e, segundo seus acompanhantes, o piloto ficou aguardando por um atendimento adequado por cerca de 8 horas.

Como a situação de Synthes era crítica e o atendimento extremamente demorado, depois de outras três horas seus acompanhantes conseguiram tirá-lo do Hospital Marieta Bornhausen e o levaram para a Unimed de Balneário Camboriu.

Após diversos exames, no sábado a decisão foi transferir Alan Synthes para São Paulo, onde ele chegou neste domingo, quando foi atendido pelo médico. Agora, necessitando descansar da viagem feita em uma ambulância, o piloto paulista aguarda pela cirurgia.

De acordo com os informes, o piloto não deverá ter problemas de mobilidade, mas não deixa de ser importante torcermos e nos unirmos em torno da boa recuperação de Alan Synthes.

  • 13/10/2019 21:07 Rodrigo Ramos

    FUerza alan!!

  • 16/10/2019 19:10 Talita synthes

    a cirurGia dele eata acontecendo agora 19:00 horas dia 17/10 no hospital santa rita Em sao paulo .
    Força meu irmao . Te amo ❤️