publicidade
18/05/2005 10:08

Conheça um pouco da Artmix

Autor: Divulgação


“Na Idade Média os brasões identificavam os destemidos cavaleiros. Era a assinatura que mostrava, ao público em torneios e ao inimigo em batalhas, a coragem e a força que estavam por baixo de uma armadura. Os brasões eram cuidadosamente bordados em bandeiras e capas coloridas, resultado de um trabalho artesanal executado por mestres, verdadeiras feras na arte do tingimento de tecidos e com absoluto controle sobre cores, formas e técnicas e bordado.”

 

“Hoje, as mantas coloridas que cobriam a montaria deram espaço às cores do patrocinador e os cavaleiros são mais velozes, pilotam motos, karts e carros. Na disputa por posições na pista a identificação passou a ser o capacete. Ele é a assinatura de todo piloto nas pistas e a nossa grande especialidade. É o que fazemos de melhor.”

 

“Tão artesanalmente e com o mesmo cuidado e perfeição de um mestre nesta arte há 1.000 anos atrás.”

 

É desta forma que a Artmix, empresa paulista especializada na pintura e caracterização de capacetes, apresenta-se. Desde 1986 no mercado, a empresa administrada pelos irmãos Bruno e Thomas Theil cresceu – e muito – baseada em importantes pilares como dedicação, amor à arte, talento, criatividade e visão empresarial.

 

A Artmix já pintou mais de 20.000 capacetes, que estão espalhados pelo mundo afora, cada um com sua criação exclusiva e assinatura Artmix.

 

O primeiro fator para um design que agrade a um piloto é a identificação de seu estilo e sua tradução em cores e formas. A Artmix cria a pintura de um capacete junto com o piloto, enviando layouts digitais até que ele diga: “É isto”. Então o capacete é desmontado peça por peça, cuidadosamente preparado e então recebe (traçadas à mão) as linhas mestras da sua nova pintura.

 

Outro produto de muito sucesso que a Artmix oferece aos pilotos são os adesivos para carenagens dos karts. São muitas as características desse produto que leva a assinatura Artmix: impressão em alta definição, layout digital, criatividade e design exclusivo, adesivo de ótima aderência, prático e rápido na reposição e visual totalmente arrojado na pista.

 

Assim é a Artmix!!!

  • 18/05/2005 16:19 Ciágeres Ferraz De Campos

    Achei muito interessante esta notícia, pelo que entendi cada piloto tem sua propria pintura! gostei tambem que o piloto escolhe como quer não precisando se deslocar até a empresa! quem sabe um dia não mande faze o meu, pois sou piloto de kart. abraço

  • 25/07/2005 13:34 Melodir Duarte Pereira

    Gostaria de ver mais detales da pinturas.

  • 16/04/2007 14:04 Fausto Jr

    Alguem saberia me informar onde consigo as medidas das carenagens?