publicidade
21/04/2021 08:41

Com liberação da prefeitura, Citadino de Foz de Iguaçu abre temporada no dia 1º de maio

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Eduardo Pimenta será um dos representantes de Foz do Iguaçu na F4 Graduados


O decreto do prefeito de Foz do Iguaçu (PR), publicado na última segunda-feira (19), libera a realização de eventos mediante rígido protocolo sanitário e, com isso, a abertura do Campeonato Citadino / Copa Itaipu-Itamed está confirmada para o dia 1º de maio.

Será uma rodada dupla, valendo pelas duas primeiras etapas da competição. A promoção e organização serão do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e da Akafi (Associação dos Kartistas de Foz do Iguaçu) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

O calendário foi refeito. Além das duas primeiras etapas, a serem disputadas no dia 1º de maio, as demais etapas serão em 7 de agosto (também em rodada dupla), 4 de setembro e 16 de outubro. Também foi confirmada para o dia 13 de novembro a realização das 4 Horas de Foz do Iguaçu.

O Citadino de Foz do Iguaçu / Copa Itaipu-Itamed terá as categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Sênior e F4 Super Sênior. As inscrições já estão abertas e serão grátis para pilotos de fora, bastando que seus clubes enviem a relação antecipada. Eles pagarão somente pneu e combustível. Também não serão cobrados treinos particulares na sexta-feira e toda a programação será desenvolvida no dia 1º.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!