publicidade
24/07/2018 18:53

Com apenas oito meses de carreira, Pedro Ferro comemora início promissor após bons resultados no Brasileiro

Autor: Divulgação


Foto: Bruno Gorski

Pedro Ferro


Com menos de um ano de carreira, o santista Pedro Ferro enfrentou nas últimas duas semanas seu maio desafio até aqui. No Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), ele disputou a 53ª edição do Campeonato Brasileiro competindo em duas categorias.

Tendo dois campeões mundiais como “coach”, os paulistas Gastão Fráguas e Ruben Carrapatoso, Ferro fez bonito em sua estreia na maior competição do kartismo nacional e uma das maiores do mundo.

Na primeira fase, competindo na categoria Júnior, Pedro Ferro, que integra a equipe Russo Racing, foi o 12º colocado entre 24 concorrentes. E na segunda, quando correu na Codasur Júnior, que alinhou 35 competidores, o piloto de Santos (SP) foi o 15º colocado.

Pedro Ferro comemorou muito os resultados que obteve no Campeonato Brasileiro. “Minha primeira experiência no kartismo profissional foi há apenas 8 meses, por isso ficamos todos muito contentes com os resultados”, disse o piloto. “Quero trabalhar duro nesse segundo semestre em busca de pódios. Meus principais objetivos agora são a Copa Brasil e a Copa São Paulo Light”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!