publicidade
03/03/2021 09:08

CKS Racing Team iniciou sua temporada na Copa KGV comemorando poles, vitórias e voltas mais rápidas

Autor: CKS


Foto: Emerson Santos / One Photography Media

Douglas e Lucas Capelossi, com Yuri Alves, da CKS


No último sábado (27) foi disputada a 1ª etapa da Copa KGV, no Kartódromo Granja Viana, reunindo 15 categorias diferentes e dezenas de pilotos de altíssimo nível. A equipe CKS Racing marcou presença e conquistou ótimos resultados.

As atividades de pista começaram com o estreante da equipe, Daniel Chaguri, de 7 anos, piloto da categoria Mirim, que fez uma etapa excelente, evoluindo muito durante todo o final de semana, garantindo a vitória na categoria e o quarto lugar na geral, entre Mirins e Cadetes.

Na F4 Júnior, Lucas Capelossi retornou às competições após cerca de um ano e chegou disputando a vitória. Porém, na primeira bateria ele se envolveu em um acidente, sendo obrigado a abandonar. Na segunda corrida, devido a um problema de freios o piloto perdeu rendimento, o que dificultou um bom resultado na prova. Mesmo assim, Capelossi subiu no pódio e conquistou um excelente P4.

Na categoria Sixspeed, Mauricio Lobato e Luís Sousa foram os pilotos da CKS Racing. Mauricio teve um final de semana espetacular, não cometeu erros e foi cirúrgico nos momentos precisos, conquistando a pole e vencendo as duas corridas. O resultado foi P1 na geral e na categoria, com direito a um show na largada da segunda bateria, saindo de P10 para P2 na primeira curva.

Luís Sousa, por sua vez, teve problemas na tomada de tempos e não conseguiu completar boas voltas. Porém, mesmo largando do final do grid com 17 karts, deu um show de ultrapassagens conquistando a melhor volta do final de semana, e completando a primeira prova em um belo P4.

“No final saímos dessa etapa muito satisfeitos, Mauricio dominou a Sixspeed e o Luís deu um show de ultrapassagens. O Lucas voltou às corridas depois de mais de um ano parado e já brigou pela vitória e o Daniel Chaguri estreou levando um troféu para casa. Treinamos muito na pré-temporada e com certeza vamos disputar esses títulos até o final do ano”, declarou Yuri Alves, proprietário da CKS Racing. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!