publicidade
04/03/2021 15:48

Circuito Paulista premiará preparadores de motor e equipes campeãs com troféus em cada etapa

Autor: Speed Park


Foto: Speed Park

O Circuito Paulista, competição organizada pelo Speed Motor Clube, terá início no dia 27 de março e já tem a atenção de pilotos, equipes e preparadores de motores.

Com cinco etapas, todas marcadas para serem realizadas no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), a competição tem o grande diferencial de ser apoiada e ter a chancela oficial da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, que incentivará os pilotos com a isenção das taxas de inscrição.

Além do apoio oficial e incentivo, a competição será o único campeonato regional que contará com as categorias OK e OK Júnior, tornando-se a opção ideal para os pilotos que pretendem disputar o Campeonato Mundial, também marcado para o Speed Park, em outubro.

E o Circuito Paulista tem mais uma característica importante, que é valorizar os profissionais que atuam tecnicamente no evento. As equipes e os preparadores de motores vencedores das etapas, em cada uma das categorias, ganharão troféus, assim como é feito nas grandes categorias do automobilismo nacional e internacional.

A competição já é conhecida nos bastidores como o “Campeonato dos Preparadores”, por ser o principal torneio realizado totalmente com motores próprios dentro dos padrões RNK (utilizado no Campeonato Brasileiro de Kart) destacando, assim, o papel dos profissionais que desenvolvem os equipamentos.

O calendário da competição será o seguinte:
1ª etapa – 27 de março
2ª etapa – 1º de maio
3ª etapa – 5 de junho
4ª etapa – 7 de agosto
5ª etapa – 4 de setembro

Mais informações podem ser encontradas no site do Speed Park

  • Não há comentários cadastrados até o momento!