publicidade
17/05/2018 09:21

Chico Neto disputa rodada do Paraibano e busca primeira vitória em temporada de estreia na Cadete

Autor: Kako Marques


Foto: Rico Santa Cruz

Chico Neto


No próximo sábado (16) será realizada a 4ª etapa do Campeonato Paraibano, no Circuito Internacional Paladino, na cidade do Conde, litoral norte da Paraíba, a 34 quilômetros da capital, João Pessoa. Entre os pilotos que vão estar na pista, lutando pela vitória, estará Chico Neto (Tidili / Nord Hotels / GEO Grupo SEB / Colideal Argamassa / WEB3 / Bravar), da categoria Cadete, que na etapa passada subiu ao pódio no 3º lugar e somou pontos importantes na luta pelo título.

Mas ainda é pouco para esse piloto de apenas 9 anos. A primeira vitória nesta temporada de estreia na nova categoria ainda não veio. Para ele está mais que na hora de subir no lugar mais alto do pódio. “Tivemos alguns problemas nas outras provas e acabei não vencendo. Mas nessa corrida eu vou com tudo para a vitória. Se Deus quiser vamos conseguir”, disse Chico Neto, confiante na vitória no sábado.

Na programação para a 4ª etapa do Campeonato Paraibano está prevista a reunião dos pilotos, das 13 categorias, logo às 8 horas da manhã. Logo depois os competidores vão para a pista para os treinos de classificação, que definem as posições no grid de largada. Na sequência, pela ordem, a largada para cada uma das categorias. A Mirim e a Cadete serão logo as primeiras do sábado. Cada categoria terá duas baterias e da soma das duas provas vão sair os vencedores da etapa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!