publicidade
25/06/2018 09:16

Chassis Thunder conquistaram vitória e quatro Top 5 no Open do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Felipe Bartz e Marcus Borges


A Thunder foi destaque entre as fabricantes de chassi no Open do Campeonato Brasileiro, disputado neste final de semana no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). O evento serviu como preparação para a disputa do evento nacional nesta mesma pista, a partir do dia 9 de julho.

Quatro de seus representantes tiveram bela atuação e, ao fim de duas classificatórias e uma final, a Thunder conquistou quatro Top 5, dentre eles a vitória em uma das categorias mais importantes e com um dos maiores grids.

A Thunder conquistou uma significativa vitória na Júnior com o paulista Felipe Bartz. Terceiro no grid, o piloto venceu a segunda classificatória – quando foi o autor da melhor volta depois de largar em 9º – e também a Final, levando a Thunder ao alto do pódio em sua categoria.

Na Graduados a Thunder foi representada pelo cearense Marcus Borges, que teve uma bela recuperação entre a tomada de tempos e a Final. Nono colocado no grid de largada, Borges cresceu ao longo do evento e finalizou a competição com um belo segundo lugar na classificação final.

Alberto Cattucci competiu com o chassi Thunder na Sênior A e já na tomada de tempos obteve destaque ao conquistar o segundo lugar em um grid composto por 22 pilotos. Depois de conquistar um 3º e um 4º lugar nas provas classificatórias, o piloto paulista fechou a Final em 4º, levando a Thunder ao pódio.

O representante da Thunder na Júnior Menor, o brasiliense Matheus Ferreira, foi o 4º colocado na tomada de tempos. Depois de terminar a primeira bateria em 15º, já que foi “rodado” pelo toque de um concorrente, Ferreira se recuperou e terminou em 6º a segunda classificatória. Na Final, em outra bela recuperação, o piloto terminou em 5º.

“Estamos muito contentes com os resultados que obtivemos com alguns de nossos representantes e, assim, encerramos nossa preparação para o Campeonato Brasileiro com as expectativas e otimismo em alta”, avaliam Waldir e Ruan Belizário, diretores da Thunder.

Os pilotos que forem campeões brasileiros utilizando um chassi Thunder ganharão da fabricante um kart completo, zero quilômetro, sem motor e sem pneus.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!