publicidade
07/04/2005 14:54

César Ramos em busca da reabilitação no Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Buscar a recuperação e lutar novamente por uma vitória são as principais aspirações do gaúcho César Ramos (PROAR / BMP) neste sábado (09/04), quando ele estará em São Paulo para disputar a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, que será realizada no Kartódromo de Interlagos.

Motivado pelo prêmio recebido na semana passada em São Paulo, alusivo à conquista do Paulista do ano passado na categoria Graduados B, César Ramos acha que tem todas as condições de lutar novamente pela vitória. “Não fui bem nas duas primeiras etapas, uma por problemas gerais e outra por um incidente de corrida. Mas sei que tenho totais condições de vencer e me aproximar da liderança em minha categoria”, disse o Bi-Campeão Brasileiro de Kart em 1999 e 2003, que compete atualmente na Graduados A, a categoria que reúne os melhores kartistas do Brasil.

Na etapa anterior, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, César Ramos teve uma bela atuação e brigava pelas primeiras posições. Porém, um incidente com o piloto com o qual disputava uma posição acabou lhe prejudicando e Cesinha finalizou a prova na 9ª colocação. “Quero repetir a atuação que tive na etapa anterior, mas desta vez com um melhor resultado, se possível a vitória”, declarou o representante da PROAR / BMP.

Neste ano, o primeiro na Graduados A, César Ramos já venceu. Foi na 1ª etapa do Sul-Brasileiro, disputada no início de março em Farroupilha (RS). Naquela ocasião, ele foi o vencedor de uma bateria e chegou em 3º na outra, resultados que lhe garantiram a vice-liderança em um dos campeonatos mais importantes do kartismo brasileiro. “Aquela foi também uma boa atuação, que pode, com certeza, ser repetida neste sábado”, garantiu o piloto da PROAR / BMP.

César Ramos dedicou boa parte da última semana ao desenvolvimento de seu equipamento para esta prova. Junto com sua equipe, a Moro Competições, ele está em Interlagos preparando-se da melhor maneira possível para buscar a vitória. No sábado, encerram-se os momentos reservados para treinos e começam as competições oficialmente. Pela manhã, serão realizadas as tomadas de tempo, que definirão o grid de largada, e à tarde serão disputadas as provas, uma para cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!