publicidade
16/08/2012 09:09

Pedro Porto treinou bem e está otimista para a 4ª etapa do Cearense

Autor: Robério Lessa


Foto: Divulgação

Pedro Porto


Aproveitando o feriado de Nossa Senhora da Assunção nesta quarta (15) em Fortaleza, o piloto Pedro Porto (Soli Empreendimentos e Construções | Gerardo Bastos| Unimed | Dáulia Bringel), que disputa o Campeonato Cearense na categoria Fórmula 400, participou dos treinos livres preparatórios para a quarta etapa da competição que acontece neste sábado (18), no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, no Eusébio (CE).

Após andar mais de 50 voltas, a jovem promessa do automobilismo cearense disse que ficou satisfeito com o rendimento do kart, já que utilizou motor semelhante ao que será usado na corrida de sábado.

“Estou satisfeito com o resultado de hoje. Apesar de usar pneus velhos, procurei andar sempre dentro do limite para conseguir me aproximar do ritmo de corrida. Assim, considero que o resultado foi bom", disse Pedro Porto.

Neste sábado (18), as atividades de pista iniciam às 9 horas, com a primeira sessão de treinos livres. A largada para a primeira bateria do dia acontece às 14:30. A entrada é franca.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!