publicidade
21/07/2011 16:41

Marcus Vinícius, o Kinho, quer recuperar liderança no Cearense

Autor: Robério Lessa


Foto: Robério Lessa

Kinho


O piloto Marcus Vinícius, o Kinho (Del Rio/ Gerardo Bastos/ Vip Cargas /Sprint Kart) aguarda com ansiedade a terceira etapa do Campeonato Cearense de Kart, que será realizada na tarde deste sábado (23), no Kartódromo Júlio Ventura, no Eusébio (CE).

Mesmo tendo conquistado a terceira posição na primeira bateria da etapa anterior, problemas mecânicos impediram que o campeão de 2010 mantivesse a liderança da classificação geral da categoria Fórmula 400 Light. Por isso o jovem piloto aposta todas as suas fichas nas duas baterias vindouras.

A classificação do Campeonato Cearense de Kart tem agora o piloto Igor Figueiredo na primeira colocação com 20 pontos; em segundo Kinho com 16; em terceiro Gibson Francisco, 14; em quarto Diego Zeballos, 13; em quinto Igor Ribeiro, 9; em sexto Breno Almeida, 8.

Na F-400 após as duas etapas realizadas a classificação ficou com Leonardo Soares em primeiro, com 20 pontos; Márcio Dobel em segundo, 16; Elias Leite e Rodrigo Dobel em terceiro, 14; e Lutianne Soares em quinto, 12 pontos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!