publicidade
19/03/2014 13:39

Leonardo Soares busca superar dificuldades em sua estreia no Cearense

Autor: Robério Lessa


Foto: Danúsio Júnior

Leonardo Soares


O piloto Leonardo Soares tem uma meta para a primeira etapa da temporada de 2014 do Cearense: o pódio. Mesmo com os problemas que tem enfrentado com seu chassi, o experiente piloto espera poder conseguir nesta quarta (19), durante os últimos treinos livres antes da competição, um melhor acerto de seu equipamento.

"Esses dias tem sido difíceis. Não estamos conseguindo chegar a um bom acerto, mas tenho toda a quarta-feira para conseguir sanar os problemas", disse.

Leonardo, que na temporada de 2013 era piloto oficial da Mini, nesta temporada ainda não decidiu qual chassi vai usar e usará o mesmo do ano passado nesta primeira corrida. Mas para a segunda etapa, que será disputada dia 27 de abril, ele espera usar um chassi novo.

“Eu vou começar o ano com essa desvantagem, mas não farei disso um problema, e sim um motivador. Não sou de desistir antes do tempo, assim vou me dedicar esta semana a ajustar o equipamento que tenho. Mas em abril estarei com um novo kart", completou.

A primeira etapa do Campeonato Cearense acontece neste sábado (22), no Kartódromo Internacional Júlio Ventura, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza). As atividades de pista iniciam às 10 horas com a realização de primeira sessão de treinos livres. A  primeira das quatro baterias do dia está prevista para às 13 horas de sábado e a entrada é franca.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!