publicidade
19/05/2011 12:32

Kinho e Flávio Lins preparados para a abertura do Cearense

Autor: Robério Lessa


Foto: Robério Lessa

Kinho


Depois de várias semanas de preparação, os pilotos da Kinho Kart Racing (KKR) aguardam a etapa inaugural do Campeonato Cearense de Kart com dois objetivos distintos. Para Marcus Vinícios (Del Rio/ Gerardo Bastos/ Vip Cargas / Sprint Kart) esta temporada vai representar um maior desafio para sua carreira, já que vai competir na categoria Fórmula 400cc Light depois de conquistar o título cearense categoria F-240cc. Para Kinho, como é mais conhecido, o título é o maior objetivo, já que almeja participar de provas em nível nacional.

“Estou ansioso por esta corrida. Tenho me dedicado muito nos treinos e não vou desperdiçar nenhuma chance de andar na frente, vou para cima. Começar o ano vencendo é minha meta, pois sei que os meus adversários estão tão empolgados quanto eu para colocar o kart na pista”, disse o jovem piloto.

Já o piloto Flávio Lins (Estação Pastel), companheiro de equipe do pequeno campeão, que também vai competir na F400cc Light, espera completar a prova na que vai ser sua primeira corrida no universo das quatro rodas após trocar das duas rodas, onde competia em provas de enduro e rally, para iniciar no automobilismo. “Durante os últimos meses aproveitei cada momento antes do início do campeonato para acompanhar o Kinho e me familiarizar ainda mais com o equipamento. Não quero fazer feio em minha estreia, sei que vou enfrentar outros pilotos mais experientes e, como já tenho experiência em competições, tenho a consciência de que a evolução de um piloto depende também de muita determinação e treinamento”, concluiu o estreante.

  • 20/05/2011 08:19 Thiago C. Branco

    Sempre disse q este mulek tem jeito pro negocio... Feliz por fazer parte desta equipe!! Acelera irmãozinho, estaremos juntos sabado. Boa sorte!! e sucesso sempre...