publicidade
16/06/2011 08:40

Domingo é dia de disputas no Cearense. Estadual tem 2ª etapa

Autor: Kart Clube Web Sport


Foto: Divulgação

No próximo sábado (18) o Kartódromo Internacional Júlio Ventura realizará a 2ª etapa do Campeonato Cearense. Pilotos de todos os lugares do Estado estão se preparando para participar desta etapa. O circuito sorteado para a etapa é o de número 10, um traçado curto com um miolo muito rápido e que certamente vai dar muita trabalho a todos os pilotos.

Na etapa de abertura do campeonato Leonardo Soares venceu na F-400cc principal e Marcus Kinho (Gerardo Bastos / Del Rio) foi o primeiro na F-400cc Light. Todos os 26 pilotos que largaram aprovaram o novo formato de “pool” dos motores (motores igualmente preparados e sorteados no dia da corrida pelo Clube de Kart).

Os pilotos Elias Leite (Clínica Otorhinos), César Coelho (Portal Veículos), Luti Soares (BSpar) e Marcos Santé (Santé) prometem um disputa acirrada nesta etapa. Kinho e Breno Almeida (Central do Queijo) disputam na Light.

Com quase tudo pronto o Clube de Kart conta com sua presença, a entrada é franca e o acesso aos boxes é livre. Os treinos terão início a partir das 8:00hs e a primeira corrida está marcada para começar às 13:30hs.

Para mais informações  entre em contato através do fone (85) 9943-0489, com Stênio, ou e-mail clube@cekart.com.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!