publicidade
21/02/2008 08:17

Cearenses vivem a expectativa da estréia de seu Estadual

Autor: Kart Clube Web Sport


Neste sábado (23) será realizada a 1ª etapa do Campeonato Cearense de Kart 2008. Todas as providências já foram tomadas, o traçado já é muito conhecido pelos pilotos por ser o principal do Kartódromo Júlio Ventura e logo no primeiro dia de treinos (16) os pilotos treinaram exaustivamente e muitas rodadas foram vistas, em conseqüência da busca pela melhor volta.

As equipes que disputarão o Cearense trabalharão duro nesta sexta-feira que antecede a etapa e o clima gerado nos boxes do kartódromo cearense com a proximidade da prova é indescritível. A euforia, a discrição, a concentração, o entusiasmo, o pessimismo e o otimismo estão misturados no local de trabalho.

A categoria Fórmula 400 contará com um grid nunca visto antes e deverá ter mais de 25 karts no grid. A Júnior 240cc também contará com um excelente grid.

Com tudo pronto, a festa promete ser grandiosa e os organizadores estão esperando o bom público de sempre e na pista os melhores pilotos do norte e nordeste, além de muita emoção.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!