publicidade
04/12/2008 10:22

Cearenses também vivem clima de decisão. Última etapa do Estadual é sábado

Autor: Kart Clube Web Sport


Foto: João Justino

Neste sábado (6) será realizada a 8ª e última etapa do Campeonato Cearense de Kart 2008, no Kartódromo Internacional Júlio Ventura. O circuito sorteado para a corrida é o de número 1, um traçado bem conhecido de todos os pilotos por ser o circuito tradicional do kartódromo.

 

No último sábado (29) a pista foi liberada para treino e vários pilotos compareceram ao kartódromo para dar início ao acerto de seus karts. O piloto Cézar Coelho (Portal Veículos), da categoria F-400 Principal, se mostrou entre os mais rápidos do dia. Cézar ainda está na briga pelo título da temporada e precisa vencer a etapa e torcer para que Leoanardo Soares (Guerra/ Arroz Mais Amor /Santé) e Elias Leite (Clínica Otorhinos) cheguem no máximo em 4º lugar no geral. Provando mais uma vez a boa fase, Thiago Correia (Guerra) foi o mais rápido da F-400 Light, sendo o favorito ao título da temporada. Pedro Porto (Colégio Daulia Bringel/ Adones Engenharia) mostrou porque é campeão antecipado da Categoria Júnior 240cc, cravando o melhor tempo do final de semana.

 

Leonardo Soares e Elias Leite estão empatados no campeonato e, por isso, estão dando o máximo que podem para conseguir o título de campeão. O que se espera para a corrida são vários pegas e um grid muito bonito, com mais de 30 pilotos somente na Fórmula 400cc.

 

Com tudo pronto, a festa promete ser grandiosa: espera-se o bom público de sempre e na pista, os melhores pilotos de kart do norte e nordeste além de muita emoção. Compareça ao Kartódromo Internacional Júlio Ventura no Eusébio e confira de perto as emocionantes disputas deste esporte espetacular. A entrada é franca.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!