publicidade
15/12/2006 13:14

Cearenses também vivem clima de decisão

Autor: Kart Clube Web Sport


O Campeonato Cearense de Kart está em clima de decisão. Das três categorias somente a F-240 já conhece seu Campeão, que é Victor Carlos (Bebelu/Cidade Luz). Com a aproximação da última etapa, que ocorre neste sábado (16), os pilotos e equipes que ainda estão na briga pelo título se dedicam ao máximo, inclusive com treinos semanais.

 

Uma das categorias que ainda não conhece seu campeão e foi uma das mais disputadas neste ano, a F-400cc, tem quatro pilotos disputando o título. Lutianne Soares (cekart.com/Solatas) chega na última etapa com 1 ponto à frente de César Coelho (Portal Veículos), que tem 3 pontos de vantagem para Marcos Henrique (Santé/ All Natt), que por sua vez tem 4 pontos de vantagem para Leonardo Soares (Ranck/ Solatas). No entanto, os pilotos da F-400cc aguardam o julgamento de um protesto que teve como alvo o líder do campeonato e vencedor da última etapa, Lutianne Soares. O resultado desse protesto pode causar uma grande reviravolta no Campeonato.

 

O clima gerado nos boxes do kartódromo cearense, com a proximidade da última etapa é indescritível: a euforia, a discrição, a concentração, o entusiasmo, o pessimismo e o otimismo estão misturados naqueles boxes, basta passar por eles para perceber que em cada boxe a sensação é diferente.

 

Com tudo pronto, a festa promete ser grandiosa e espera-se o bom público de sempre e na pista os melhores pilotos de norte e nordeste, além de muita emoção. O circuito da etapa, o número 1, continuará aberto para treinos livres até o dia da prova.

 

O público que comparecer a etapa, terá estacionamento e acesso aos boxes do Kartódromo sem nenhum custo. A largada da 1ª bateria, válida oficialmente pelo Campeonato Cearense de Kart 2006, será dada as 13:30h, e a entrega dos prêmios aos vencedores está marcada para as 16:30h.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!