publicidade
19/05/2011 12:54

Cearenses abrem Estadual 2011 neste sábado

Autor: Kart Clube Web Sport


Foto: Divulgação

Neste sábado (21) o Kartódromo Internacional Júlio Ventura, no Ceará, realizará a 1ª etapa do Campeonato Cearense. Pilotos de todos os lugares do Estado estão se preparando para participar desta etapa. O circuito sorteado para a etapa é o de número 1, um traçado bem seletivo que vai dar muito trabalho a todos os pilotos.

Algumas novidades marcam o inicio do campeonato, e uma delas é o pool dos motores. Foram comprados 29 motores, ou seja, serão 29 pilotos largando no mesmo grid. A outra novidade é a enxurrada de chassis Mega, pondo em cheque os tradicionais modelos Mini e Birel.

Ocorrerá também um revival de disputas dos anos 80, já que dois “tiranossauros” do kart com mais de 20 anos de experiência se encontram novamente na mesma prova: o líder do Campeonato Piauiense Tarquilio Filho e o Campeão Cearense de kart no ano de 1986 Stenio Júnior estão inscritos para a prova.

Com quase tudo pronto o Clube de Kart conta com sua presença. A entrada é franca e o acesso aos boxes é livre. Os treinos terão início a partir das 8horas e a primeira corrida está marcada para começar às 13:30hs.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!