publicidade
29/10/2007 12:24

Cearense teve etapa disputada e títulos estão em aberto

Autor: Kart Clube do Ceará


Foto: João Justino

A 6ª Etapa do Campeonato Cearense de Kart, realizada no último sábado (27), contou com um público bastante animado e os bons pegas e as disputas no limite extremo foram a marca da etapa. O grande número de karts juntos e os toques fizeram a torcida ficar com o coração na boca.

Na F240, Darcy Pinho que só precisava completar a prova para ser campeão, sofreu com a quebra do kart e acabou sem pontuar na etapa, deixando Marcus Vinicius e Victor Carlos (Bebelu / Cidade Luz) ainda com chances de conquistar o título. Renato Nobre (Alvorada), que não tinha nada haver com a história, fez a pole e venceu a etapa em uma belíssima prova de recuperação.

Na F400, categoria que levantou o público com o grande número de karts no grid, de toques e ultrapassagens, iniciou com Flávio Alves (Importadora Colorado) na pole. Marcos Henrique (Santé/ Mais Amor), Lutianne Soares (cekart.com) e César Coelho (Portal Veículos), os líderes do campeonato partiram, respectivamente, da 3ª, 5ª e 6ª posições. Elias Leite (Otorhinos), o melhor piloto na pista fez bonito e faturou a etapa com tranqüilidade, enquanto Marcos, César e Lutianne fizeram uma prévia de como será a decisão do título. Os três andaram o tempo todo no mesmo ritmo, até o incidente envolvendo Marcos e César, que tirou os dois das primeiras posições. Após a etapa, César Coelho e Lutianne Soares são os principais candidatos ao título, apesar de Marcos Henrique, Elias Leite e Aydes Carneiro (Gold Car) ainda terem pequenas chances ao título.

A próxima etapa do Campeonato Cearense de Kart 2007 está marcada para 24 de Novembro.

Confira os resultados:

F240
1  Renato Nobre (Alvorada)
2 Rodrigo Dobel (Ana Eugenia Rep.)
3 Paulo Dias (Inter Systen Computadores)
4 Darcy Pinho
5 Stenio Junior (Solatas / C. Oliveira)
Líder do Campeonato: Darcy Pinho
Vice Líder: Marcus Vinicius / Victor Carlos

F400
1 Elias Leite (Clinica Otorhinos)
2 Lutianne Soares (cekart.com / Solatas)
3 Marcio Dobel (Ciclo Representações)
4 Marcos Henrique (Santé / All Nat)
5 Rossano Carneiro (Granja Abrigo)
Líder do Campeonato: César Coelho
Vice Líder: Lutianne Soares

  • Não há comentários cadastrados até o momento!