publicidade
24/04/2008 09:35

Cearense disputa 3ª etapa no circuito 3 do Kartódromo Júlio Ventura

Autor: Kart Clube Web Sport


Foto: João Filho Vega

Leonardo Soares


Neste sábado (26) será sediada a 3ª etapa do Campeonato Cearense de Kart 2008, no Kartódromo Internacional Júlio Ventura. O circuito sorteado para a corrida é o de número 3, uma surpresa para todos, já que esse traçado só foi utilizado em provas do Cearense uma única vez. Por ser um circuito de altíssima velocidade, é esperado um pelotão muito grande e novos nomes disputando as primeiras colocações.

Desde o último sábado (19) até segunda (21), dias em que a pista foi liberada, foram vistos vários pilotos pelas dependências do kartódromo, todos eles treinando exaustivamente em busca da melhor volta. A pista só será liberada novamente nesta sexta (25) devido a algumas reformas que precisaram ser feitas no kartódromo e isso só aumenta ainda mais a competitividade da etapa.

As equipes que estão disputando o campeonato trabalham arduamente, e por isso, o que se espera para a corrida são vários pegas e um grid muito bonito com mais de 30 pilotos somente na categoria Fórmula 400cc. A categoria Júnior 240cc contará com aproximadamente 10 pilotos e é esperada uma bela disputa dos pilotos Rafael Guedes (BanBan Calçcados) e Pedro Porto (Adones Engenharia).

Com tudo pronto, a festa promete ser grandiosa: espera-se o bom público de sempre e na pista, os melhores pilotos de kart do norte e nordeste, além de muita emoção.

Compareça ao Kartódromo Internacional Júlio Ventura no Eusébio e confira de perto as emocionantes disputas deste esporte espetacular. A entrada é franca.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!