publicidade
14/05/2007 09:33

Cearense começa neste final de semana no Kartódromo Júlio Ventura

Autor: Kart Clube Web Sport


Foto: João Justino


Neste sábado (19) acontecerá no Kartódromo Internacional Júlio Ventura a 1º etapa do Campeonato Cearense de Kart 2007. A expectativa dos organizadores do evento é a ocorrência de um grid recorde na categoria F-400, a que conta com os karts mais rápidos e os pilotos mais experientes.

O Kartódromo Internacional Júlio Ventura já está com toda sua infra-estrutura impecável, inclusive com um novo pódio, muito maior e moderno para receber as feras.

Muitos pilotos farão sua estréia no esporte e outros, já bastante experientes, buscam incrementar suas carreiras. O campeonato não tem cara de que será amistoso, pelo contrário, tem cara de que as disputas serão muitas e, em seu decorrer, ainda mais acirradas.

A falta de favoritos e a grande carga de treinos deverão alavancar o nível de competitividade das categorias em disputa, ainda mais quando as categorias em questão são equipadas com motores 4T, que são reconhecidos mundialmente por sua durabilidade, paridade e constância.

 Segundo a SOMAR Meteorologia no dia da corrida as previsões indicam tempo encoberto, com mínimas de 23°C e máximas de 33°C, 0% de probabilidade de chuvas e umidade do ar de 80%.

O público que comparecer a etapa terá estacionamento e acesso aos boxes do kartódromo sem nenhum custo.

A largada da 1ª bateria, válida oficialmente pelo Campeonato Cearense de Kart 2007, será dada as 13h00min e a entrega dos prêmios aos vencedores está marcada para as 16h00min.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!