publicidade
11/08/2009 11:50

6ª etapa do Cearense é no próximo sábado no Julio Ventura

Autor: Kart Clube Web Sport


Foto: Carbusca

Acidente na Super 400cc


Mais uma vez o Kartódromo Julio Ventura recebe uma etapa do Campeonato Cearense, desta vez a 6ª, que será realizada no próximo sábado (15). O circuito sorteado para a corrida é o de número 19, é um traçado de alta com algumas curvas rápidas.

No último sábado (8) a pista foi liberada e a grande maioria dos pilotos compareceu ao kartódromo para iniciar os acertos. Na categoria Júnior 240cc, Pedro Porto (Colégio Dáulia Bringel/ Adones Engenharia), vencedor da última etapa, continua demonstrando a boa fase e cravou o melhor tempo do dia. Thiago Correia (Guerra) foi o mais rápido do dia na categoria F-400cc Principal, seguido muito de perto por Márcio Dobel (Ciclo Instrumentação/ Ana Eugenia Representações). Rodrigo Dobel (Ciclo Instrumentação/ Ana Eugenia Representaçoes), que está voltando às pistas nessa etapa, cravou o melhor tempo do dia na F-400cc Light. Na Super 400cc os pilotos treinaram com os motores da F400cc, uma vez que os motores oficiais da categoria somente serão sorteados e entregues na próxima sexta (14). Marcos Santé (Santé/ Doces Real) foi o mais rápido do dia na categoria.

Leonardo Soares (Guerra/ Doces Real/ Santé), Elias Leite (Clínica Otorhinos), Lutianne Soares (cekart.com), Marcos Santé (Santé/ Doces Real), todos da Super 400cc, prometem uma bela disputa pela vitória. Márcio Dobel, Thiago Correia, Diego Felício (Teixeira Tecidos) estão afiados para essa etapa e prometem muito. Andressa Soares (BestCar/ Pro Postes), Amilcar Pio (Maqtop/ Transnacional) e Rodrigo Dobel vão para mais uma disputa sem favoritos na F-400 Light. Anderson Lima (BestCar/ProPostes), Pedro Porto, Rafael Guedes (BamBam Calçados), Matheus Teixeira (Teixeira Tecidos) e Christian Teixeira (Teixeira Tecidos) estão prontos para brilhar e brigar muito por mais uma vitória na Júnior 240cc.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!