publicidade
15/04/2020 18:00

Cédulas Internacionais de pilotos e concorrentes já inscritos para o Mundial 2020 valerão para 2021

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - com informações de Quick Comunicação e Marketing



À luz do comunicado oficial da CIK/FIA, a Comissão Nacional de Kart (CNK) se apressou em informar aos competidores brasileiros JÁ INSCRITOS no Campeonato Mundial, que, excepcionalmente em virtude da mudança, as Cédulas Internacionais tanto de pilotos como de concorrentes para 2021 serão emitidas automaticamente, sem a necessidade do pagamento de novas taxas.

Com relação às demais competições nacionais e internacionais previstas para 2020 no Brasil, a CNK informa que diante da nova realidade se reunirá com os organizadores locais em busca de possíveis alternativas com a divulgação prevista para o menor período de tempo possível.

“Infelizmente estamos participando de um momento histórico para o mundo e algumas medidas precisam ser tomadas de maneira a se preservar a integridade dos eventos, bem como os altos investimentos de pilotos, equipes e fabricantes. Acreditamos que a posição da CIK/FIA foi correta e estaremos com as portas de nosso país abertas para o Mundial 2021”, comentou Pedro Sereno, presidente da CNK.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!