publicidade
06/02/2021 08:27

Giovanni Guerra divulga seu primeiro comunicado oficial como Presidente da CBA

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Giovanni Guerra


Eleito no último dia 15 de janeiro, Giovanni Guerra divulgou ontem seu primeiro comunicado oficial como Presidente da CBA. Confira:

Amiga Competidora, Amigo Competidor.

É com muita motivação que entro em contato, pela primeira vez como presidente da CBA, para me apresentar e comunicar um benefício que oferecemos em 2021. Estou iniciando essa comunicação direta com você, prática que adotarei durante toda a minha gestão.

Fui eleito no último dia 15 de janeiro, em substituição e com o apoio do ex-presidente Waldner Bernardo. Meu propósito é impulsionar o automobilismo e valorizar os competidores. Não tenho tempo e nem vocação para politicagem, meus mais de 20 anos como dirigente foram marcados pelo “falar menos” e “fazer mais”. Agora, não há motivos para mudar.

Fui kartista na juventude e desde cedo coloquei a mão na graxa. Ajudei a fundar o Clube de Kart da Região Tocantina, em Imperatriz (MA); a construir o kartódromo da cidade e criar a Federação de Automobilismo do Estado de Maranhão (FAEM), da qual com muita honra fui presidente. Sou membro eleito da Comissão de Kart da FIA, órgão presidido por Felipe Massa.

Estou muito animado com o desafio que me foi apresentado e espero, com a graças de Deus, fazer a diferença. A principal marca da minha gestão será a TRANSPARÊNCIA. Você saberá de tudo o que acontece na CBA, posso lhe garantir.

Você perceberá que não sou de enrolar. Se um pedido puder ser atendido, digo na hora e coloco minha equipe para estudar todos os detalhes. Mas, caso não esteja ao meu alcance, digo na hora, também. Tenho muita fé em Deus e darei o meu melhor para que você possa se orgulhar de ser piloto CBA.

Antes de encerrar, quero falar sobre o desconto de 10% que a CBA oferecerá na renovação da cédula desportiva 2021, como forma de minimizar as dificuldades impostas pela pandemia. As taxas não foram reajustadas e se você já recebeu o benefício em 2020, parabéns!

O desconto nesta temporada será usufruído da seguinte maneira:
1 – Quem não teve desconto em 2020, receberá o benefício de 10% agora, na renovação de 2021;

2 – Quem pagou valor integral em 2020 e 2021 também será contemplado, na forma de reembolso do valor correspondente ao desconto de 10% que tem direito na renovação de 2021.

Fique tranquilo que todas essas informações já estão no sistema da CBA e você será comunicado.

Para falar comigo, a qualquer tempo, basta enviar sua mensagem para presidente@cba.org.br.

Fiquem com Deus e muito obrigado pela atenção!

Giovanni Guerra

  • Não há comentários cadastrados até o momento!