publicidade
16/03/2020 10:02

CBA determina suspensão de todas as atividades automobilísticas por tempo indeterminado. Assista vídeo

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Denise Drehmer

Kartódromos sem corridas a partir de agora


A partir desta segunda-feira (16) o automobilismo brasileiro também terá todas as suas atividades suspensas em todo o território nacional. Isto, é claro, significa dizer que não deverão acontecer corridas de qualquer espécie, sejam elas nacionais, estaduais ou regionais.

O comunicado foi divulgado instantes atrás pela CBA, que “suspendeu por tempo indeterminado a realização das provas automobilísticas em todo o território nacional”.

A determinação da CBA se dá sob orientação de sua Comissão Médica, também seguindo recomendações do Ministério da Saúde e das Secretarias Estaduais de Saúde, e visa evitar a exposição de todos que trabalham em nosso esporte no país e do público em geral.

Copa Speed em Birigui – Próxima competição no calendário do kartismo – e também a única de grande porte no próximo final de semana –, a Copa Speed Park já está alinhada com a determinação da CBA.

“Seguindo orientação expressa da CBA recebida hoje (16), o Speed Motor Clube decidiu postergar a 1ª etapa da Copa Speed Park, que seria realizada no próximo dia 21. Ressaltamos que nossa região está segura neste momento e a pista permanecerá aberta para treinos livres a partir dessa quarta-feira (18)”, comunicou o Kartódromo Speed Park, agradecendo a compreensão dos mais de 100 pilotos que já haviam encaminhado sua inscrição.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!