publicidade
26/03/2020 12:23

CBA e ABPPA iniciam envio de e-mails com pesquisa sobre calendário para os nacionais em 2021

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Vitória Drehmer

Em um trabalho conjunto da Associação de Pilotos e Pais de Pilotos (ABPPA) e da CBA, a partir desta quinta-feira (26) os participantes do Campeonato Brasileiro de 2019 começam a receber em sua caixa de entrada um e-mail que contém uma importante pesquisa.

O foco da pesquisa é saber a opinião dos pilotos sobre a organização do calendário do Brasileiro e da Copa Brasil para a próxima temporada, o ano de 2021.

Para a ABPPA, o ideal seria que a Copa Brasil fosse antecipada para julho, postergando o Campeonato Brasileiro para dezembro.

“A ideia da ABPPA é que, desta forma, os regionais e estaduais ficariam fortalecidos, pois é sabido que após a disputa do Brasileiro nosso kartismo mostra uma sensível redução em seu movimento”, destaca Leonardo Nienkotter, que integra a ABPPA. “Por isso, pedimos que os pilotos respondam a essa fundamental pesquisa”, pede.

O e-mail com a pesquisa será enviado para o endereço informado pelos pilotos quando de sua inscrição para o Campeonato Brasileiro do ano passado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!