publicidade
08/08/2018 10:31

Categorias F4 recebem incentivo e custo para disputar o Troféu das Américas diminui

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Vitória Drehmer

Entre os dias 22 e 25 de agosto o Kartódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, receberá as disputas do Campeonato Sul-Americano, principal competição da modalidade no continente e que deverá ter mais de 100 pilotos de diferentes nacionalidades.

Junto à programação do Sul-Americano está prevista a realização do 1º Troféu das Américas. Esta competição contemplará a participação das categorias F4 Graduado e F4 Sênior, além de uma apresentação da categoria Cadete Swift, que utiliza motores 2 tempos de 65 cilindradas.

De forma a incentivar a maior participação de pilotos nesta competição paralela, a Codasur, em conjunto com a CBA, anunciou nesta manhã um benefício que reduzirá de forma considerável o custo dos pilotos das categorias F4.

Assim, todos os pilotos inscritos estarão isentos da compra obrigatória dos pneus de chuva. Esta medida irá reduzir em R$ 780,00 o custo final do piloto, representando uma economia considerável no orçamento total da competição. Vale ressaltar que, independentemente disso, os pilotos deverão depositar no parque fechado um jogo de pneus de chuva, usados ou não, que passarão inicialmente por uma vistoria dos Comissários Técnicos, bem como, da análise química dos compostos utilizando o novo equipamento Mini Rae, adquirido recentemente pela CBA.

As inscrições para o Troféu das Américas de Kart estão abertas e seguem com preços promocionais. Acesse www.cba.org.br e cadastre-se para a mais importante competição do continente.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!