publicidade
17/10/2019 16:24

Campeonato Paranaense divulga regulamento e horários e abre inscrições antecipadas com 40% de desconto

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

O Kartódromo de Campo Mourão


Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Paranaense, que este ano novamente será disputado em etapa única, desta vez em Campo Mourão, entre os dias 14 e 16 de novembro. Treze categorias disputarão o título: Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados, Sênior A, Sênior B, Super Sênior, F4 Graduados, F4 Sênior, F4 Super Sênior e Light.

As categorias Mirim, Cadete e as F4 competirão com motor sorteado, fornecido pela RBC Preparações.

O Paranaense será disputado em três baterias, duas delas classificatórias – e ambas com seu grid de largada definido pela tomada de tempos – e a Final. Seguindo o formato dos eventos nacionais, a Final terá seu grid de largada formado pela soma dos pontos obtidos pelos pilotos nas duas primeiras corridas e seu vencedor será o campeão.

A programação, sempre com as categorias divididas nos turnos manhã e tarde, prevê treinos oficiais durante toda a quinta-feira (14). Na sexta-feira, após um breve aquecimento, tomada de tempos e duas classificatórias. E no sábado (16), a disputa da Final para cada categoria.

O Portal Kart Motor criou uma página especial para o Campeonato Paranaense. Nela já estão disponíveis para download o regulamento, a programação e o hotel conveniado com o evento. E nesta página é possível também encaminhar sua inscrição antecipada, com desconto de 40% para pagamento até o dia 8 de novembro.

Após o envio do formulário completamente preenchido, o piloto receberá um e-mail de confirmação com instruções para o pagamento via depósito bancário e outras informações.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!