publicidade
11/12/2019 10:18

Campeonato Catarinense marcou a despedida de Alfredinho Ibiapina da Cadete


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina e sua família


Disputado de 6 a 8 de dezembro, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis, o Campeonato Catarinense encerrou um ciclo na carreira do piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali). Esta foi a última competição da temporada 2019 e a despedida da categoria Cadete. Assim como foi durante todo o ano, o piloto apresentou boas disputas e conquistou um lugar no pódio.

Com pegas intensos nas baterias classificatórias, Alfredinho Ibiapina cruzou a linha de chegada na prova final em quarto lugar. Mas, em consequência de uma confusão que houve na última volta entre os dois primeiros pilotos, o resultado não foi homologado e está sob investigação, podendo alterar a classificação de todos os participantes da Cadete.

Foi um ano incrível. Estivemos em todos os pódios dos maiores campeonatos do país e do Sul-Americano. Aprendi muito e tenho certeza que as corridas na Júnior Menor serão ainda mais emocionantes. Eu e a equipe A8 Racing encerramos o ano satisfeitos com a evolução que tivemos. Em janeiro começaremos a escrever uma nova história nesta nova categoria torcendo para que a gente tenha sempre um final feliz nos campeonatos que a gente disputar”, comentou Alfredinho Ibiapina.

Fonte: Eni Alves

  • Não há comentários cadastrados até o momento!