publicidade
22/03/2018 08:04

Campeonato Catarinense de Kart Indoor anuncia novos prêmios. Competição será em abril, no Beto Carrero

Autor: RA Racing


Foto: Eduardo Beltrame

Um momento histórico para o kartismo catarinense, especialmente para o kartismo amador, que tantos talentos já revelou para o kartismo profissional no Brasil. Pela primeira vez na história de Santa Catarina será realizado o Campeonato Catarinense de Kart Indoor (CCKI), evento que acontecerá através de uma parceria entre FAUESC, Clube Kart Penha, RA RACING e Kartódromo Internacional Beto Carrero.

O campeonato é aberto a pilotos de todo o Brasil e contará com três categorias abertas e definidas pelo peso dos pilotos: Master (80 kg), Graduados (90 kg) e Super Graduados (110 kg). A competição terá também terá a categoria Geral (95 kg), que será formada pelos cinco melhores de cada uma das categorias (Master, Graduados e Super Graduados). A Geral será disputada em uma única bateria.

O CCKI será realizado no município de Penha, no Kartódromo Internacional Beto Carrero, no dia 14 de abril. Todas as entidades envolvidas buscaram soluções para que todos os pilotos não federados, ou seja, sem carteira de piloto, recebam no dia do evento a cédula desportiva FAUESC/CBA, na categoria Piloto de Kart Indoor – PKI, e todos os benefícios atrelados ao registro. O valor da emissão da carteira está sendo custeado pelas entidades parceiras.

PREMIAÇÃO – A competição é uma grande ação para fomentar o esporte em Santa Catarina e região. Além disso, as entidades envolvidas irão premiar o campeão e o vice da categoria GERAL com todos os equipamentos necessários para participar do Campeonato Catarinense de Kart Profissional em 2018.

PRÊMIO #1
* Inscrição para o Campeonato Catarinense de Kart Profissional 2018 (CATEGORIA F4) (Kart Clube Lages);
* Chassi e suporte (Techspeed);
* Um Jogo de pneus (Bedin Racing);
* Aluguel de motor (RBC Motorsport).

PRÊMIO #2
* Inscrição para o Campeonato Catarinense de Kart Profissional 2018 (CATEGORIA FT250) (ADN Racing);
* Chassi e suporte (ADN Racing);
* Um Jogo de pneus (Bedin Racing);
* Aluguel de motor (ADN Racing).

Desta forma, o evento tem como principal objetivo mostrar a importância do kart indoor para o kartismo nacional.

O valor da inscrição é de R$ 490,00 e pode ser pago em até duas vezes. Cada piloto irá competir em três classificatórias que levarão a uma final, em cada categoria. O evento tem um site exclusivo, onde os pilotos podem ler o regulamento e realizar a inscrição. E terá transmissão ao vivo no próprio site da competição. Os campeões das quatro categorias receberão seus títulos na festa anual da Federação Catarinense de Automobilismo, que premia os campeões do ano.

Estão envolvidas na busca pelo sucesso do Campeonato Catarinense de Kart Indoor a FAUESC, Clube Kart Penha, RA RACING, Kartódromo Internacional Beto Carrero, Kart Clube de Lages, Techspeed, Bedin Racing, Portal Kart Motor, RBC Motorsport e ADN Racing.

Acesse http://www.catarinensedekartindoor.com.br/. E, para mais informações, ligue para Rafael Barni, no fone (48) 99166-1717.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!