publicidade
19/10/2020 12:57

Campeonato Catarinense é adiado e será disputado em fevereiro em Concórdia

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Kart Clube Concórdia

Com um final de temporada em que o calendário “apertado” deixa poucas opções para encontrar uma data razoável para sua realização, o Campeonato Catarinense de 2020 será disputado apenas em fevereiro do próximo ano.

A decisão foi oficialmente comunicada nesta segunda-feira (19) pela Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (FAUESC), através de seu presidente Admir Chiesa, o Niki.

A entidade optou por esta nova data após conversa do presidente com Juliano Bassani, Dagnor Schneider e Pena Parisenti, dirigentes do Kart Cube de Concórdia. “O calendário nestes últimos meses do ano, de uma forma geral, nos deixa com corridas todo os finais de semana. Em fevereiro deveremos ter mais espaçamento de datas e assim poderemos dar a oportunidade para um maior número de pilotos estar presente no Catarinense”, explicou Chiesa.

Desta forma, o Campeonato Catarinense será disputado entre os dias 11 e 13 de fevereiro. Antes, nos dias 23 e 24 de janeiro, Concórdia será sede do Open do Catarinense.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!