publicidade
19/12/2020 09:45

Campeonato Brasileiro termina neste sábado com emoções garantidas, estrelas e transmissão ao vivo pelo SporTV 3

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Denise Drehmer

E então chegou o último e decisivo dia do 55º Campeonato Brasileiro da história, um Brasileiro que vai deixar saudades para muita gente – em mim, como em todos os anos, com certeza. O maravilhoso palco foi – e durante todo este sábado ainda será – o Kartódromo Speed Park.

Mas antes do encerramento do Brasileiro e antes de irmos para a parte final desta nota, é necessário parabenizar a todos os funcionários do Speed Park por sua educação e pelo atendimento que vimos prestarem a todos, aí incluindo o serviço de segurança, normalmente bastante criticado.

Bem, é chegada a hora de conhecermos mais 12 campeões brasileiros em um sábado recheado de estrelas. Além das estrelas que anualmente brilham em nossos kartódromos e que são os responsáveis pelas lindas disputas dentro das pistas, estão por aqui, competindo ou não, nomes de peso como Felipe Drugovich e Pedro Piquet (Fórmula 2), Caio Collet (Fórmula Renault Europeia), Gabriel Bortoleto (F4 Italiana), Gaetano Di Mauro (Stock Car), Gastão Fráguas e Ruben Carrapatoso (campeões mundiais de kart), Roberto “Pupo” Moreno (Fórmula 1), Matheus Ferreira, Rafael Câmara (vice-campeão mundial de kart em 2019), Matheus Morgatto (pole do último Mundial), sem falar da presença do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nélson Piquet.

Neste momento estamos nos aquecimentos, que hoje serão realizados “direto”, ou seja, sem divisão de turnos. Na sequência, às 11h20, solenidades. E logo após, com transmissão ao vivo pelo SporTV3, a largada da primeira final, da OK CIK, seguida pela F4 Super Sênior / F4 Super Sênior Master, Codasur Júnior, Sênior A, Graduados A / Graduados B, OK Junior CIK, Super Sênior, Super Sênior Master e KZ Graduados / KZ Sênior.

Não tenham dúvidas de que hoje as emoções serão intensas!!!

  • Não há comentários cadastrados até o momento!