publicidade
15/03/2018 09:36

Campeão da Sênior A na Copa Super Paraná pilotará um carro da Sprint Race como prêmio

Autor: Pierpaolo Nota


Foto: Divulgação

Wagner Ebrahim, Thiago Marques e Alfredo Ibiapina


E a Copa Super Paraná começará em alto nível, oferecendo uma bela premiação ao piloto campeão da Sênior A. O vencedor do campeonato na categoria poderá acelerar em uma prova da última etapa de 2018 da Sprint Race, nos dias 15 e 16 de dezembro, no Autódromo Internacional de Curitiba.

O acordo foi feito em um encontro entre o presidente da Associação dos Pilotos de Kart do Paraná (APK), Alfredo Ibiapina; o vice-presidente Wagner Ebrahim, e o piloto Thiago Marques, responsável por toda a organização da Sprint Race.

O prêmio inclui acelerar nos treinos e na primeira bateria da prova, com apoio de toda equipe Sprint Race, em um carro com 260 cavalos, câmbio sequencial de 6 marchas e 900 quilos, certamente uma experiência única.

A Sprint Race é conhecida por ser a categoria com o melhor custo/benefício do automobilismo brasileiro. Além de ser uma evolução para pilotos que saem do kart, tem atraído muitos pilotos com perfil de idade diferenciado, que gostam da condição de poder sentar no carro e acelerar sem se preocupar com mais nada.

E para quem ainda não fez inscrição para participar da 1ª etapa da Copa Super Paraná, a confirmação no grid pode ser feita através do link http://app.avalio.com.br/pesquisa/copa-super-parana-2018/. Mais informações podem ser obtidas diretamente na APK, pelo telefone (41) 3149-0888.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!