publicidade
20/10/2021 10:05

Campeão antecipado, Enzo Vidmontiene volta ao pódio na etapa final do USPKS


Foto: Arquivo do piloto

Jovem piloto brasileiro finaliza temporada do United States Pro Kart Series com 1818 pontos


Enzo Vidmontiene disputou neste fim de semana a última etapa do United States Pro Kart Series (USPKS), que foi realizada em Mooresville, na Carolina do Norte, Estados Unidos. O jovem piloto apresentou um ótimo desempenho, estando entre os três mais rápidos nas classificações, conquistando o segundo lugar na pré-final e na final de sábado, bem como o terceiro lugar na corrida final da Mini Swift de domingo.

Com o título já garantido, Vidmontiene finalizou a temporada do United States Pro Kart Series com 1818 pontos, uma vantagem de 188 pontos em relação ao segundo colocado. “Estou feliz por ter fechado o United States Pro Kart Series com mais dois bons resultados. Voltar ao pódio é sempre bom e sigo empolgado para as próximas decisões que terei em breve nas outras competições. O kart estava bem rápido e vamos seguir evoluindo. Muito obrigado ao Team Benik e a Soflo Home pelo apoio que estão me dando”, diz Enzo.

Apesar de jovem, Vidmontiene tem um currículo repleto de conquistas no kart. Em 2018, foi campeão brasileiro de kart, bicampeão do Sunshine State Karting Challenge em 2019 e 2020, vice-campeão do Florida Winter Tour e do SKUSA Winter Series no começo de 2021, campeão do SKUSA Pro Tour em agosto e campeão do ROK Cup Florida no início de outubro.

Fonte: RF1

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!