publicidade
19/10/2006 08:58

Campeão Sul-Brasileiro de Kart fará sua estréia no Autódromo de Interlagos

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer


O piloto Anderson Candido Moraes, atual campeão Sul-Brasileiro de Kart na categoria Sênior B, disputará no próximo domingo (22) a mais importante etapa da temporada de Fórmula Renault, preliminar do GP Brasil de Fórmula 1 em Interlagos (SP), ao volante do carro número 29.

Anderson foi convidado pela EngMakers, equipe que tem sede no núcleo de engenharia mecânica da Universidade Tuiuti do Paraná,  em Curitiba, a participar desta prova, a 11ª etapa do mais importante campeonato de monopostos do automobilismo brasileiro.

 

“Agradeço a todos os membros da equipe e, em especial ao Professor Sérgio que, além de viabilizar minha participação, tornou-se também um grande amigo e apoiador. Espero poder retribuir a confiança em mim depositada”, declarou Anderson Moraes.

Anderson, que teve seus motores quebrados durante as duas baterias da Copa do Brasil de Kart, realizada neste último final de semana, torce por melhor sorte em Interlagos. “Esperamos que tudo corra bem no próximo fim de semana, inclusive carro e piloto”, finaliza ele com bom humor.

Como os treinos antes das provas são proibidos pelo regulamento da categoria, o piloto terá apenas trinta minutos no treino de sexta-feira (20/10) para adaptar-se ao carro e ao traçado. No dia seguinte acontece a tomada de tempos e no domingo, às 08h50min, a corrida.

Ainda não foi confirmado pelos organizadores se a prova terá transmissão pela TV. Há chances de ser transmitida pelo canal Sportv 2. A programação do evento poderá ser vista no site www.gpbrasil.com.br. Treinos, classificação e corrida terão cobertura ao vivo pelo site www.cronomap.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!