publicidade
12/01/2022 14:19

Caio Zorzetto assina com a Controllity e terá nova estrutura de competição na temporada


Foto: Arquivo do piloto

Na expectativa de que a evolução alcançada no ano passado lhe traga grandes conquistas, o paranaense Caio Zorzetto se prepara para a temporada 2022 e a primeira ação foi garantir uma nova e grande estrutura.

Ele assinou contrato com a equipe Controllity e terá como chefe Thiago Godoy. A escuderia se chamará Controllity / Disam Insumos Agrícolas / CHD’S do Brasil / Ademicon / Thunder / Lei de Incentivo ao Esporte.

As novidades prosseguem para seu último ano na categoria Cadete e Caio contará com os coachs Marco Gehring, que já o acompanha desde que iniciou no kart, e o bicampeão brasileiro Murilo Fiore.

Jaime Zorzetto Júnior, pai de Caio, diz que a escolha da Controllity foi em função de sua estrutura, que acrescida ao trabalho que já vinha sendo feito por Marco Gehring, tende a acrescentar muito ao piloto nesta temporada. A Controllity traz também os chassis Thunder e a experiência do bicampeão Murilo Fiore.

“Estamos ansiosos para o início dos treinos sob o comando do Thiago Godoy e confiantes de que será uma temporada de grandes resultados”, frisa Jaime Zorzetto Júnior.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!