publicidade
04/03/2021 16:48

Caio Zorzetto abre sua segunda temporada no kartismo competindo no Citadino de Foz do Iguaçu

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

Caio Zorzetto


Destaque logo em seu primeiro ano no kart, Caio Zorzetto inicia sua segunda temporada no próximo dia 20, quando disputará a etapa de abertura do Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu, no Adrena Kart.

O são-miguelense da equipe Disam Insumos Agrícolas / CHD’S do Brasil disputará a categoria Cadete e competirá “em casa”, uma vez que o kartódromo de Foz do Iguaçu é a sua pista base.

Além da etapa de abertura, que está prevista para o próximo dia 20, o Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu terá outras cinco etapas, marcadas para os dias 10 de abril, 15 de maio, 7 de agosto, 4 de setembro e 16 de outubro.

Além do Citadino de Foz, Caio Zorzetto já definiu sua participação na Copa Brasil, que está programa para Londrina, no mês de julho, e no Campeonato Brasileiro, que será em dezembro no Kartódromo Beto Carrero, em Santa Catarina.

“A Copa Brasil e o Brasileiro serão as principais competições do Caio neste ano, mas participaremos de outras, que não interfiram no calendário escolar, pois será puxado no pós-pandemia”, acentua Jaime Zorzetto Júnior, pai e chefe de equipe de Caio Zorzetto.

Caio Zorzetto começou a competir em março do ano passado e logo se colocou como uma das promessas do kart do Paraná. Ele se destacou no Citadino de Foz do Iguaçu, quando venceu duas etapas, e nas outras três foi 2º, 3º e 4º, sagrando-se vice-campeão.

O jovem piloto também teve participação no Sul-Brasileiro, disputado no Beto Carrero, em Santa Catarina, quando conquistou o 10º lugar, e encerrou a temporada no Brasileiro, em dezembro, no Speed Park.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!