publicidade
19/10/2021 09:40

Caio Zorzetto é campeão do Citadino de Foz do Iguaçu com 100% de aproveitamento na Cadete

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Tiago Guedes

Caio Zorzetto dominou a Cadete do início ao fim no Citadino de Foz do Iguaçu


O Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu foi finalizado no último sábado, no Adrena Kart, com destaque para o piloto paranaense Caio Zorzetto, que garantiu com 100% de aproveitamento na Cadete.

Campeão com uma etapa de antecipação, Caio Zorzetto voltou às pistas no final de semana para garantir sua 12ª vitória no campeonato, ficando também com a melhor volta em todas as corridas.

Na prova de encerramento da temporada, o piloto da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S foi o vitorioso ao somar 22 pontos com a vitória nas duas baterias. Luigi Gollin, com 18 pontos, foi o segundo colocado, seguido de Juan Mallorquin, 16; e André Júnior, com 14 pontos.

Após o descarte de dois resultados, Zorzetto descartou duas vitórias (22 pontos) e conclui o campeonato com 108 pontos. Luigi Gollin ficou com o vice-campeonato, com 72 pontos; seguido de André Júnior (47), Bernardo Motter (37), Juan Mallorquin (37) e Ussama Tarabain (18 pontos), que pela ordem, fecham as seis primeiras colocações na classificação do campeonato.

Caio Zorzetto diz ter ficado feliz com a conquista do título e com 100% de aproveitamento. “É gostoso ganhar em casa, diante dos familiares e amigos. É a minha primeira temporada completa em Foz do Iguaçu”, destaca Caio Zorzetto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!