publicidade
06/12/2018 08:18

Caio Victorelli retorna ao kartismo brasileiro e disputa a Super Final da Copa Super Paraná

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Caio Victorelli foi 2º na rodada anterior


Depois de 10 anos na Inglaterra participando de algumas corridas de Rotax, o piloto Caio Victorelli volta ao Brasil e ao kartismo brasileiro. Motivado pela vitória e um segundo lugar conquistados na Novatos na 5ª etapa da Copa Super Paraná em sua reestreia em pista nacional, o piloto disputa no próximo final de semana a 6ª e última rodada da competição, no Raceland Internacional.

“Em viagens ao Brasil em anos anteriores disputei algumas etapas de campeonatos com bons resultados. É uma satisfação muito grande voltar ao meu país depois de morar tanto tempo fora e retomar a prática do kartismo. Isso é possível graças ao apoio dos meus patrocinadores Loucos por Churros, Sedecon Comércio de Alimentos, Jóia de Minas, Temperatta, Santa Maria Laticínios, Farinelli Mix, Premiere Alimentos e Tia Eliane. Neste final de semana eu e a minha equipe, Cris Racing, trabalharemos para conquistar outro bom resultado na Novatos e quem sabe o troféu de campeão da etapa”, comentou Caio Victorelli.

A programação da Super Final da Copa SPK inicia no sábado com treinos livres e oficiais de todas as categorias a partir das 8 horas. No período da tarde será realizado o 1º Desafio APK de Endurance F4, uma corrida com 2 horas de duração. A tomada de tempos e as duas provas das demais categorias serão disputadas no domingo, a partir das 8 horas com previsão de pódio às 15 horas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!