publicidade
10/02/2006 15:52

Caio Vianna satisfeito com seu desempenho no treino coletivo da Fórmula Renault

Autor: Divulgação


O carioca Caio Vianna (Nutry Alimentos) participou na última quarta e quinta-feira (8 e 9/2) do segundo treino coletivo da Fórmula Renault, realizado no Autódromo de Interlagos e terminou a atividade bastante satisfeito com o rendimento que obteve.

 

Participando do treino pela equipe Prop Car, Caio Vianna salientou muito o fato de ter, a cada instante, melhorado seu desempenho na pista. “Tive o apoio muito importante do Guilherme, engenheiro da Prop Car, que me proporcionou condições para isto”, disse Vianna, que agradeceu também o apoio de Dárcio dos Santos, Diretor da equipe, com o qual está em tratativas para disputar a temporada completa da Fórmula Renault.

 

“Pretendo disputar o Campeonato Brasileiro pela Prop Car, para tentar conquistar o título entre os estreantes. A equipe já venceu por duas vezes entre os estreantes e gostaria de ter esta oportunidade”, disse Caio Vianna.

 

Quanto ao treino, o piloto da Nutry Alimentos se declarou muito satisfeito, apesar de ter podido ir à pista apenas na quinta-feira. “Na quarta acabei não treinando por causa da chuva e isso me prejudicou um pouco, pois fiquei sem o mesmo ritmo do grupo mais rápido, que já havia treinado na semana passada. Mas mesmo assim estou satisfeito, pois pude dar cerca de 70 voltas ontem e tive boas chances de me adaptar ao carro. Com certeza, se eu tivesse treinado na quarta, teria uma adaptação melhor e poderia ter chegado mais perto do tempo dos ponteiros”, disse Caio, que ainda aproveitou para agradecer seu companheiro de equipe, Douglas Soares. “O Douglas já tem bastante experiência na Fórmula Renault e me ajudou bastante neste meu primeiro treino na categoria”, finalizou Caio Vianna.
  • 13/02/2006 09:47 Etevaldo Marques Pessanha

    estamos vendo como é importante aparecer novos valores em nosso automobilismo.