publicidade
28/10/2019 17:12

Cadu Bonini venceu na Copa São Paulo Light pela Júnior Menor

Autor: Lorenzo Troviatti


Foto: Cris Reis - PlanetKart Imagens

Pedro Clerot, Cadu Bonini e Carlos Bonini


A Copa São Paulo Light, uma das principais competições estaduais de kart do país, chegou à sua reta final. A disputa aconteceu no último sábado (26) no Kartódromo Aldeia da Serra, na região metropolitana paulista, quando recebeu pilotos e equipes para sua 8ª rodada.

Mesmo com o resultado sob judice, Cadu Bonini conquistou a 8ª etapa da Copa São Paulo Light na categoria Júnior Menor.

Atual campeão brasileiro, Cadu foi em busca de diminuir sua diferença de pontos para o primeiro colocado no campeonato, o piloto Pedro Clerot.

Bonini classificou na 2ª colocação para a primeira bateria, chegando a perder uma posição no começo, mas conseguiu recuperar rapidamente e foi em busca do primeiro lugar do grid, também fazendo a volta mais rápida da corrida.

Como houve uma penalização com o primeiro colocado da 1ª bateria, Cadu foi considerado o ganhador, mas com a inversão do grid, largou em 5º para a segunda bateria e logo nas primeiras voltas assumiu a liderança da corrida. 'Eu estava muito bem nos treinos e estava bem confiante, a vitória estava meio engasgada, mas graças a Deus ela veio', declarou o piloto paulista.

Com essa vitória, Cadu Bonini tem chances de ir em busca do título da Copa São Paulo Light e encerrar o seu ano na categoria Júnior Menor com chave de ouro.

Seu próximo compromisso será daqui duas semanas na 9ª etapa da Copa São Paulo Light, também em Aldeia da Serra.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!